terça-feira, 28 de junho de 2011

Doce Engenho


Temos o objetivo de encantar os nossos clientes, oferecendo um mundo de sabores para quem aprecia a arte de comer bem.

A Doce Engenho tem uma linha de produtos como: lembranças gastronômicas na área social e corporativa, doces, bolos tradicionais, cupcake, pães, biscoitos, sobremesas e licores com a doçura de Pernambuco, tudo para sua empresa e família. Nossa formação esta aliada a cultura do açúcar de Pernambuco, que nos ajudou a formatar nosso cardápio com inspiração em receitas familiares.

A Doce Engenho oferece serviço personalizado para sua empresa, cuidando de todo processo de execução, logística e organização de coffe break para eventos corporativos.


MISSÃO

È perpetuar o conhecimento adquirido no saber fazer com qualidade, criando produtos com destaque nas cores, aromas e sabores delicados, proporcionando satisfação a seus clientes. Oferecer produtos e serviços na área gastronômica, valorizando o aspecto nutritivo, a qualidade, o sabor e a correta técnica de elaboração de cada alimento, ofertando um sistema de atendimento diferenciado.


VALORES

Produtos com sabores delicados para proporcionar o prazer de comer bem.
Variedade, para oferecer opções com qualidade para todos os gostos.
Atendimento com excelência, para apresentar soluções gastronômicas.
Serviço rápido e prático, para adequar ao estilo de vida de quem não tem tempo a perder.
Qualidade, para somar todos nossos valores e resultar na satisfação dos nossos clientes.

2 comentários:

  1. Parabéns !!! Sucesso!! Bjos Teca

    ResponderExcluir
  2. MARIANA,VOU POSTAR SOBRE DOCE ENGENHO EM MEU BLOG PAPARICAR.BLOGSPOT.COM PARA DIVULGAR ENTRE AS PESSOAS QUE VISITAM O MEU BLOG, TENHO MUITAS VISITAS NELE, E AFINAL DOCE ENGENHO É REQUINTE PURO. PARABÉNS PELO TRABALHO DE VCS E MUITO SUCESSO. QUANDO EU FOR A RECIFE NO FINAL DO ANO, VOU CONHECER A DOCE ENGENHO. BJSBJS

    ResponderExcluir